Ministério do Esporte Segunda Copa Nordeste de Futebol Feminino define semifinalistas nesta sexta-feira (11)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Segunda Copa Nordeste de Futebol Feminino define semifinalistas nesta sexta-feira (11)

Nesta sexta-feira (10.10) saem os classificados para a fase semifinal da 2ª Copa Nordeste de Futebol Feminino. O torneio realizado pela Secretaria em Santa Cruz, da Região do Trairi, no Rio Grande do Norte, começou na quarta-feira (8) e vai até o próximo domingo (12). Participam da competição 16 seleções municipais representadas por 330 mulheres atletas acima de 16 anos de idade.

A coordenadora de Futebol Feminino do Ministério do Esporte, Michael Jackson, acompanha os jogos no local e avaliou a importância dessa ação da secretaria de Esporte e Lazer do estado. “Medidas como essas devem ser ampliadas para os demais estados para estimular cada vez mais a modalidade pelo país. Vamos conversar com outras secretarias estaduais para que desenvolver algo semelhante em outros locais”, avaliou Michael Jackson, que acompanhará os últimos jogos ao lado da treinadora da Seleção Brasileira Sub-15, Emily Lima.

Nesta sexta-feira, entram em campo as equipes Boa Saúde e São José MIP. Na outra partida da rodada, enfrentam-se o Santa Cruz e Guamaré. As semifinais serão disputadas no sábado e a decisão que indicará o campeão do torneio será no domingo.

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla