Ministério do Esporte Secretário participa de debate sobre formação de novos atletas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário participa de debate sobre formação de novos atletas

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos DeputadosFoto: Zeca Ribeiro/Câmara dos DeputadosO secretário de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Toninho Nascimento, participou, nesta quarta-feira (19.02), de debate sobre a formação de novos atletas. A discussão ocorreu no âmbito da comissão especial criada na Câmara dos Deputados para analisar o projeto em tramitação na Casa de fortalecimento dos esportes olímpicos.
 
Para Toninho Nascimento, o esporte é uma forma de socialização e deve ser estimulado aos jovens desde a idade escolar. “Trabalhar a escola e o esporte juntos é fundamental. A Copa Brasil Escolar de Futebol Feminino Sub-17 é um exemplo disso. O Ministério do Esporte apoiou a competição no ano passado e para este ano vamos ampliar para todas as unidades da federação”, explicou o secretário.
 
Também participaram do debate o técnico da Seleção Brasileira de Futebol Sub-17, Caio Cesar Zanardi e o vice-presidente do Clube Grêmio Náutico União (RS), Paulo Roberto Prado.
 
 
Leandro Galvão, de Goiânia
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla