Ministério do Esporte São José e Centro Olímpico empatam no primeiro jogo da final do Brasileiro de Futebol Feminino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

São José e Centro Olímpico empatam no primeiro jogo da final do Brasileiro de Futebol Feminino

O São José (SP) e o Centro Olímpico ficaram apenas no empate de 2 a 2 no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O São José abriu o placar com Gislaine, que viu o Centro Olímpico virar o marcador com Gabi Zanotti e Cristiane. Mas aos 31 do segundo tempo, Bruna Benites empatou o jogo para as donas da casa.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (07.12), às 20h, no Estádio Giglio Pichinin, em São Bernardo do Campo. O Centro Olímpico chega para o jogo decisivo com uma pequena vantagem. Empates por 0 a 0 e 1 a 1 dão o título ao Centro Olímpico pelo critério de desempate de gols marcados fora de casa. Um eventual placar de 2 a 2 leva a disputa aos pênaltis. Qualquer empate a partir de 3 gols, o título vai para o São José.

Leandro Galvão
Ascom – Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla