Ministério do Esporte Brasileirão de Futebol Feminino chega à reta final
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasileirão de Futebol Feminino chega à reta final

A última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino vai definir, neste fim de semana, os times que farão as semifinais da competição. Pelo Grupo 5, o São José (SP), líder incontestável da segunda fase, com cinco vitórias em cinco jogos, e o Centro Olímpico (SP) já estão garantidos na próxima etapa. As duas equipes entram em campo neste sábado somente para cumprir tabela.

Do outro lado do chaveamento, pelo Grupo 6, a disputa ainda está indefinida, pois três times brigam por duas vagas. O Foz Cataratas (PR) é o líder do grupo com 10 pontos e precisa somente de um empate para seguir na competição para depender somente de seus resultados. Seu adversário deste domingo (24), o Rio Preto (SP), com seus 8 pontos, ainda tem chance de classificação. Para isso, precisa vencer a equipe de Foz. Caso empate, terá que torcer pela derrota do Vitória de Santo Antão (PE), que também tem os mesmos 8 pontos e enfrentará o Tiradentes (PI). Esse já eliminado.

Completa a última rodada da segunda fase do Brasileirão o jogo entre São Francisco (BA) e o Tuna Luso (PA), ambos sem chances de classificação.


Leandro Galvão
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla