Ministério do Esporte Secretário Luiz Lima profere palestra técnica sobre educação física na UnB
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário Luiz Lima profere palestra técnica sobre educação física na UnB

Secretário Luiz Lima profere palestra durante o ciclo GESPORTE, na Faculdade de Educação Física da UnB. Foto: Francisco MedeirosSecretário Luiz Lima profere palestra durante o ciclo GESPORTE, na Faculdade de Educação Física da UnB. Foto: Francisco Medeiros
Educação Física Sem Limites foi o tema da palestra proferida pelo secretário nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Luiz Lima, nesta quinta-feira (31.03), durante o Ciclo de Palestras GESPORTE, no auditório da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília (UnB).
 
“Eu espero contribuir com a minha experiência de professor de educação física, atleta e secretário para que vocês se tornem profissionais de educação física melhores do que eu, dividindo as minhas experiências com vocês”, disse o secretário Luiz Lima, que também é ex-atleta olímpico e professor de educação física. 
 
O coordenador do GESPORTE, Professor Paulo Henrique Azevêdo, falou da importância do evento, que teve mais de 270 inscritos de várias cidades do Brasil, entre profissionais da área, doutores, pós-doutores e alunos. 
 
“A ideia é qualificar os profissionais e alunos de educação física para a importância da gestão no ambiente esportivo. Nós sabemos que a solução do esporte brasileiro está na boa gestão. E o ciclo de palestras traz essas pessoas para conversar, debater, mostrar suas experiências e fortalecer a qualificação desses profissionais”, afirmou o professor.
 
O evento contou ainda com a participação da reitora da UnB, Márcia Abrahão Moura, do decano de Assuntos Comunitários, André Reis, e do diretor da Faculdade de Educação Física, Jake Carvalho do Carmo.
 
Ascom - Ministério do Esporte
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla