Ministério do Esporte Sai lista do Bolsa Atleta com 1.001 esportistas de modalidades não olímpicas nem paralímpicas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Sai lista do Bolsa Atleta com 1.001 esportistas de modalidades não olímpicas nem paralímpicas

(Hector Retamal/Getty Images)(Hector Retamal/Getty Images)
 
Com dez anos de existência, o programa Bolsa Atleta vem ajudando muitos esportistas a seguirem em suas carreiras. Mesmo a menos de um ano dos Jogos Rio 2016, o ministro do Esporte, George Hilton, assinou portaria publicada no Diário Oficial que contempla 1.001 atletas de modalidades que não integram os programas olímpico e paralímpico.
 
Destes, 602 foram habilitados na categoria Atleta Internacional e 399 foram contemplados na categoria Nacional. Dentre os contemplados estão Douglas Santos Brose, do caratê, Gustavo Casado de Melo e Marcel Sturmer, ambos da patinação artística. Nos Jogos Pan-Americanos disputados em Toronto, no Canadá, Sturmer garantiu com sobras sua quarta medalha dourada seguida na competição, um recorde para atletas do país.
 
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla