Ministério do Esporte Fabiana Murer conquista a prata do salto com vara no Mundial de Atletismo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Fabiana Murer conquista a prata do salto com vara no Mundial de Atletismo

A brasileira Fabiana Murer conquistou nesta quarta-feira (26.09) o segundo lugar na prova do salto com vara do Campeonato Mundial de Atletismo, que está sendo realizado no Estádio Olímpico da China, em Pequim. A prata de Fabiana foi a primeira medalha do Brasil na competição. Fabiana obteve a marca de 4,85m e igualou recorde sul-americano, que era dela mesma. A vencedora foi a cubana Yarisley Silva, com 4,90m. O bronze ficou com a grega Nikoléta Kyriakopoúlou, com 4,80m.
 
Fabiana e Yarisley também disputaram o ouro na final dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, há um mês, com a brasileira ficando também com a prata. Campeã mundial em Daegu 2011, na Coreia do Sul, Fabiana ultrapassou o sarrafo a 4,50m, 4,60m, 4,70m e 4,85m na primeira tentativa. Precisou de dois saltos para superar 4,80m e não conseguiu passar pelos 4,90m três vezes. Ela chegou a liderar a competição quando passou 4,85m.
 
Foto: Getty ImagesFoto: Getty Images
 
200m rasos
Nas eliminatórias dos 200m, Rosangela Santos classificou-se para as semifinais ao ficar em segundo lugar na sexta série. A semifinal será nesta quinta-feira (26.08) às 8h35 (horário de Brasília). 
 
Fonte: brasil2016.gov.br
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla