Ministério do Esporte Equipe brasileira masculina do florete fica com a prata no Pan
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Equipe brasileira masculina do florete fica com a prata no Pan

 
A equipe brasileira masculina de esgrima ficou com a medalha de prata no torneio por equipes de florete dos Jogos Pan-Americanos Toronto 2015. Na disputa pelo título da competição, neste sábado (25.06), Guilherme Toldo, Ghislain Perrier e Fernando Scavasin foram derrotados pelos Estados Unidos por 45 a 26.
 
O trio brasileiro começou o dia com vitória de 45 a 19 sobre Porto Rico, nas quartas de final. Já nas semifinais, vitória de 42 a 34 sobre a Venezuela que valeu vaga na disputa pelo ouro.
 
No torneio feminino por equipes do florete, as brasileiras Gabriela Cecchini, Tais Rochel e Ana Beatriz Bulcão ficaram foram do pódio após perder para o México por apenas um ponto de diferença (43 a 42) na disputa pela medalha de bronze.
 
Fonte: Comitê Olímpico do Brasil
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla