Ministério do Esporte Nota Informativa: Chamada Pública da Snelis
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota Informativa: Chamada Pública da Snelis

O Ministério do Esporte informa que estão suspensas, pelo período de 90 dias a partir desta segunda-feira (18.04), as formalizações das parcerias com entidades e instituições públicas estaduais, municipais e do Distrito Federal selecionadas por meio de chamada pública para os Programas Segundo Tempo – e suas vertentes Universitário e Paradesporto -, Luta pela Cidadania, Vida Saudável e Programa Esporte e Lazer da Cidade.
 
A chamada pública feita pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis) foi regulada pelos editais números 01/2015 e 02/2015 e teve resultado divulgado no último dia 11 de abril.
 
 
Ascom – Ministério do Esporte
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla