Ministério do Esporte Parceria amplia projeto Academia Recife na capital pernambucana
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Parceria amplia projeto Academia Recife na capital pernambucana

(Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)(Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)
 
Equipamentos de ginástica ao ar livre, com moderno maquinário em aço inox e professores em tempo integral. Agora, projeto Academia Recife, que atende mais de 54 mil pessoas na capital pernambucana, será ampliado graças à parceria entre o Ministério do Esporte e a prefeitura da capital pernambucana. 
 
Com 13 academias em funcionamento, o convênio de R$ 2,4 milhões garantirá o pagamento de 88 funcionários das unidades nos próximos 20 meses. Com novos profissionais, o funcionamento do projeto foi ampliado de oito para treze horas diárias: das 5h30 às 11h30 e das 14h30 às 21h30. 
 
As equipes das Academias Recife tiveram que ser reestruturadas em cumprimento de uma medida contratual após uma seleção simplificada realizada no ano passado, entre os meses de agosto e novembro. 
 
O projeto é desenvolvido nos bairros de Torre, Engenho do Meio, Santo Amaro, Santana, Jaqueira, Ibura, Macaxeira, Ipsep, Coque, Hipódromo, Segundo Jardim, Várzea e Lagoa do Araçá. 
 
Fonte: Prefeitura de Recife
Ascom – Ministério do Esporte
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla