Ministério do Esporte Cidade de Guanambi, na Bahia, discute instalação de Centro de Iniciação ao Esporte
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Cidade de Guanambi, na Bahia, discute instalação de Centro de Iniciação ao Esporte

A instalação de um Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) na cidade de Guanambi, na Bahia, foi o tema de audiência desta quarta-feira (10.07) entre o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o deputado federal Arthur Maia (PMDB/BA) e o prefeito Charles Fernandes.

Segundo o prefeito, o centro será um dos principais espaços esportivos do município. "O ministro é uma pessoa extremamente conhecedora do esporte brasileiro e foi bastante sensível com a nossa reivindicação. Foi de grande valia essa minha primeira visita ao Ministério do Esporte", disse Charles Fernandes.

O deputado Arthur Maia (na foto com o ministro Aldo Rebelo) destacou que o Centro de Iniciação ao Esporte será fundamental para a juventude carente do município. "Saímos muito otimistas de que Guanambi e a nossa região receberão esse importantíssimo beneficio, sobretudo para a juventude mais carente", completou o deputado.

Foto: Glauber Queiroz
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla