Ministério do Esporte AVISO DE PAUTA: Ministro Aldo Rebelo anuncia Centros de Iniciação ao Esporte em Salvador
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

AVISO DE PAUTA: Ministro Aldo Rebelo anuncia Centros de Iniciação ao Esporte em Salvador

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, anuncia nesta quinta-feira (24.10), em Salvador, a instalação de dois Centros de Iniciação ao Esporte (CIE) na capital baiana. O evento será realizado no Espaço Itaú de Cinema - Glauber Rocha, às 11h.

O Centro de Iniciação ao Esporte tem o objetivo de ampliar a oferta de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em áreas de vulnerabilidade social de municípios brasileiros. O CIE integra, em um só espaço, atividades e a prática de esportes voltados ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de atletas entre crianças e adolescentes.

Antes do anúncio de instalação dos CIEs, às 9h, o ministro participa de mesa redonda sobre "Oportunidades no mercado de mandioca decorrentes da Copa do Mundo e das Olimpíadas", no XV Congresso Brasileiro de Mandioca, no Bahia Othon Palace Hotel.

Serviço:
Agenda do ministro Aldo Rebelo em Salvador (BA)
9h - XV Congresso Brasileiro de Mandioca
Local: Bahia Othon Palace Hotel

11h - Anúncio de instalação de dois Centros de Iniciação ao Esporte (CIEs)
Local: Espaço Itaú de Cinema - Glauber Rocha

Ascom - Ministério do Esporte
Contato: Fernando Guedes - (61) 9983-3107

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla