Ministério do Esporte Estão abertas as inscrições para apresentação de projetos da Lei de Incentivo 2013
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Estão abertas as inscrições para apresentação de projetos da Lei de Incentivo 2013

Nos últimos anos, a Lei de Incentivo ao Esporte tornou-se um dos mecanismos legais mais utilizados pelas entidades para desenvolver projetos esportivos por todo o país. Nesta sexta-feira (01.02), o Ministério do Esporte abriu as inscrições 2013, que se encerram no dia 15 de setembro, para as entidades apresentarem as iniciativas que pretendem utilizar a lei para que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos nas áreas de rendimento, participação e esporte educacional.

Pela Lei de Incentivo, as empresas podem destinar até 1% do valor do Imposto de Renda e ainda acumular com investimentos proporcionados por outros dispositivos legais. O teto para pessoas físicas é de 6% do IR.

O primeiro passo para inscrever o projeto é realizar o cadastro no portal do Ministério do Esporte e preencher os formulários disponibilizados. Após o preenchimento e a impressão, o proponente deverá anexar o formulário impresso com a documentação obrigatória e enviar para o Ministério do Esporte, no endereço: SEPN 511 Edifício Bittar II 3º andar, Brasília.

As propostas deverão conter a descrição com justificativa, objetivos, cronograma de execução física e financeira, estratégias de ação, metas qualitativas e quantitativas e o plano de aplicação dos recursos. Os projetos enviados serão avaliados pela Comissão Técnica da lei.

Confira página especial da Lei de Incentivo ao Esporte
 
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla