Ministério do Esporte Aldo Rebelo participa de lançamento dos Jogos Estudantis da Cidade de São Paulo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Aldo Rebelo participa de lançamento dos Jogos Estudantis da Cidade de São Paulo

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, participou nesta sexta-feira (12.04), em São Paulo, do lançamento da segunda edição dos Jogos Estudantis da Cidade de São Paulo (JESP), organizados pela União Municipal dos Estudantes Secundaristas de São Paulo (UMES) com recursos captados pela Lei de Incentivo ao Esporte.

O evento teve a presença do secretário de Esportes do município de São Paulo, Celso Jatene; do deputado federal Vicente Cândido; do presidente da Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Ricardo Capelli;  do presidente da UMES, Rodrigo Lucas; do presidente da UNE, Daniel Iliescu; da presidente da UBES, Manuela Braga; e do medalhista olímpico de boxe Yamaguchi Falcão.

Aldo Rebelo saudou a 2ª edição do JESP e garantiu a continuidade de apoio do Ministério do Esporte nos próximos anos. Para ele, eventos como esse reforçam o papel e a tradição de entidades como a UMES para o desenvolvimento do Brasil.

Os Jogos Estudantis têm como objetivo estimular a prática esportiva no ambiente escolar, além de incentivar o papel do esporte enquanto função social. A edição deste ano celebra o momento especial do país, que vai sediar os dois principais eventos esportivos do mundo: a Copa do Mundo da FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.

Rafael Brais, de São Paulo
Foto: Rafael Brais
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla