Ministério do Esporte Setor esportivo conhece benefícios da Lei de Incentivo ao Esporte em Boa Vista (RR)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Setor esportivo conhece benefícios da Lei de Incentivo ao Esporte em Boa Vista (RR)

Empresários da área esportiva, atletas, dirigentes de federações, associações, clubes e representantes de prefeituras do interior de Roraima participaram na tarde da última sexta-feira (07.06), na capital de Boa Vista, de um encontro sobre os benefícios trazidos pela Lei de Incentivo ao Esporte.

A coordenadora-geral da Lei de Incentivo no Ministério do Esporte, Ivone Cogo, esclareceu todas as dúvidas para cerca de 50 pessoas sobre a legislação. Elas conheceram os benefícios que estimulam o desenvolvimento do esporte nacional por meio de patrocínio para projetos esportivos e paradesportivos, além dos benefícios fiscais para pessoas físicas ou jurídicas.

O superintendente de Esporte da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura, de Boa Vista, João Tambor, afirmou que o entendimento sobre a lei contribuirá para o desenvolvimento do esporte no estado.

"Aqui em Boa Vista temos atletas com capacidade de competir em qualquer lugar do país. A palestra foi de extrema relevância para tirar as dúvidas e fazer que a nossa capital e outros municípios do estado possam ser contemplados com recursos federais", disse o secretário.

Um dos compromissos da prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, é desenvolver o esporte na cidade.  "Com a realização do encontro os procedimentos sobre a apresentação de projetos para captação e utilização de recursos pela lei ficaram claros", afirmou Teresa.

"O encontro foi bastante proveitoso, pois nossos dirigentes conheceram como gerenciar o esporte com mais qualidade. Ainda estamos distante da realidade nacional e essa capacitação veio trazer mais conhecimento", ressaltou a prefeita.

Cleide Passos
Foto: Divulgação
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla