Ministério do Esporte Diretor da Lei de Incentivo ao Esporte cumpre agenda em Caxias do Sul (RS)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Diretor da Lei de Incentivo ao Esporte cumpre agenda em Caxias do Sul (RS)

O diretor da Lei de Incentivo ao Esporte, Paulo Vieira, realiza nesta quinta e sexta-feira (21e 22.11) uma série de visitas a empresas e clubes esportivos na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Entre os objetivos, está divulgar e informar os empresários e proponentes de projetos sobre os benefícios de investir em iniciativas esportivas aprovadas pela Lei de Incentivo ao Esporte. Além disso, na sexta-feira o representante da pasta acompanha as disputas nacionais do tiro ao prato no Clube Caxiense de Caça e Tiro.

Nesta quinta, Paulo Vieira visita a empresa Marcopolo e, na sexta, a empresa Randon. As duas instituições têm apoiado projetos aprovados pela Lei de Incentivo. O diretor também participa de audiência com o prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, o secretário de Esportes, Washington Stecanela Cerqueira, e dirigentes esportivos do município. O diretor visita, ainda nesta quinta, o clube Recreio da Juventude.

Ainda em Caxias do Sul, o diretor participa de entrega de medalhas do Campeonato Brasileiro de tiro Esportivo, no Clube Caxiense de Caça e Tiro (CCCT), que tem mais de 50 anos de existência. A competição contará com equipes e atletas contemplados pela Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla