Ministério do Esporte São Paulo regulamenta a lei de Incentivo ao Esporte
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

São Paulo regulamenta a lei de Incentivo ao Esporte

A cidade de São Paulo terá mais uma ação inédita para desenvolver e incentivar o esporte, lazer e recreação. O decreto que regulamenta a Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, de iniciativa do vereador Orlando Silva (PCdoB), foi assinado nesta quarta-feira (12.02) e contou com as presenças do prefeito Fernando Haddad e do diretor da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Paulo Vieira.   

Com a iniciativa, quem incentivar práticas esportivas e recreativas receberá incentivos fiscais, que poderão ser abatidos no valor de impostos, como o Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS). Segundo a legislação, pessoas físicas e jurídicas que investirem em projetos esportivos poderão abater de 70% a 100% do valor do patrocínio para o pagamento de até 50% dos impostos.
 
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla