Ministério do Esporte Segundo Tempo Universitário está com inscrições abertas na Universidade Federal de Viçosa
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Segundo Tempo Universitário está com inscrições abertas na Universidade Federal de Viçosa

Foto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoA Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para o Programa Segundo Tempo Universitário, uma parceria da instituição com o Ministério do Esporte. O PST Universitário tem como objetivo democratizar o acesso à prática esportiva gratuita no ambiente acadêmico. 
 
Os interessados que já participaram do programa em outros períodos devem realizar normalmente a inscrição e responder se já participou do programa em outros períodos. Após o envio dos dados, aguarde a confirmação e informações de quais documentos são necessários. 
 
“Criado em outubro de 2012, o Segundo Tempo Universitário em Viçosa tem contribuído com a prática do esporte na universidade e também com práticas relativas à saúde na Divisão de Saúde e no Departamento de Nutrição e Saúde da UFV que trabalham em parceria”, afirmou Deyliane Pereira, coordenadora-geral do programa.
 
Deyliane ressaltou ainda que no período de 10 a 19 de fevereiro os monitores e coordenadores do Programa Segundo Tempo Universitário realizaram um período concentrado de capacitação e estudos para melhor atender os beneficiados. “Os monitores aproveitaram a concentração para aprofundar seus estudos nas novas modalidades oferecidas pelo PST Universitário no primeiro semestre de 2014, sendo elas: tênis de mesa (atividade complementar), peteca, atletismo (grupo de corrida/caminhada) e ginástica localizada/step. 
 
O programa também está oferecendo reciclagem sobre ginástica artística. Vale lembrar que a partir do próximo semestre o beneficiado que se interessar pelo programa poderá escolher apenas uma modalidade e participar das aulas duas vezes por semana. 
 
Para preencher o formulário de inscrição online acesse o endereço https://docs.google.com/forms/d/1EeblGNZvhUUvJUWCWmjzEIuqmZtGMof0xeTVyq7Gjbs/viewform#start=openform). É necessário entregar o comprovante de matrícula (emitido pela Diretoria de Registro Escolar), comprovante de endereço, cópias do RG e do CPF e atestado médico na Divisão de Esporte e Lazer, localizada na casa nº 4 da Vila Matoso (próxima ao Corpo de Bombeiros da  Universidade).
 
Mais informações podem ser obtidas no blog http://pstufv.blogspot.com.br , pelo telefone (31) 3899-3344 e pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
 
 
Cleide Passos
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla