Ministério do Esporte Felipão e secretário Afonso Barbosa visitam núcleo do Segundo Tempo no interior paulista
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Felipão e secretário Afonso Barbosa visitam núcleo do Segundo Tempo no interior paulista

O secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), Afonso Barbosa, e o técnico da seleção pentacampeã mundial Luiz Felipe Scolari, embaixador informal do Programa Segundo Tempo (PST), do Ministério do Esporte, visitam nesta terça-feira (13.11) a cidade de Santa Barbara d'Oeste, no interior paulista. Às 9h30, eles conhecerão o núcleo Casa da Criança, onde funciona uma das 10 unidades de atendimento do Segundo Tempo em parceria com a prefeitura municipal.

Em seguida, às 10h30, também no núcleo Casa da Criança, Felipão vai ministrar palestra para uma platéia de 200 crianças e adolescentes, além de professores, monitores e familiares dos alunos beneficiados. A parceria com a prefeitura de Santa Barbara d'Oeste contempla mil estudantes.

O núcleo Casa da Criança funciona na Avenida dos Bandeirantes, nº 705 (esquina com o Sesi), no bairro Vila Oliveira. Futebol de campo, vôlei, atletismo e handebol são as modalidades praticadas pelos estudantes dos ensinos médio e fundamental, no contraturno da escola.

Carla Belizária
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla