Ministério do Esporte Secretário Vicente Neto apresenta Pelc e PST a dirigentes de instituições federais na UFRJ
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário Vicente Neto apresenta Pelc e PST a dirigentes de instituições federais na UFRJ

Reitores e dirigentes de instituições de ensino superior do Rio de Janeiro receberam nesta segunda-feira (15.04), na sede da reitoria de Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a visita do secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Vicente Neto, para uma apresentação de programas sociais do Ministério do Esporte. De acordo com o secretário, foram mostrados os programas Segundo Tempo e Esporte e Lazer da Cidade (Pelc). "Foi manifestado por parte dos reitores e dirigentes interesse na cooperação técnica com o ministério para a elaboração de projetos", informou.
 
Os reitores também demonstraram vontade em conhecer o Pelc e sua aplicação no ambiente universitário e junto à comunidade. Ficou definida, ao final do encontro, uma nova reunião para o dia 30 de abril, com a equipe técnica da Snelis e técnicos das instituições para detalhamento das iniciativas.
 
"A parceria com as instituições de ensino superior garantirá nível técnico elevado e alcance social amplo, pois permite atender à comunidade universitária e ao mesmo tempo apoiar projetos sociais", ressaltou Vicente Neto.
 
Carla Belizária
Foto: Divulgação

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla