Ministério do Esporte Departamento de Infraestrutura de Esporte faz visitas técnicas a municípios do Ceará
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Departamento de Infraestrutura de Esporte faz visitas técnicas a municípios do Ceará

Entre os dias 4 e 8 deste mês, uma equipe técnica do Departamento de Infraestrutura de Esporte (DIE), da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, realizou uma Visita de Orientação Técnica (VOT) às obras de infraestrutura de esporte nos municípios de Maracanaú, Tauá, Missão Velha e Horizonte, no Estado do Ceará.

Campo de futebol em Horizonte (CE). Foto: DIECampo de futebol em Horizonte (CE). Foto: DIE

O objetivo da visita foi passar orientações aos municípios sobre os empreendimentos e complementar as ações de monitoramento de obras cujos indicadores sugerem maior atenção, com foco na entrega dos espaços esportivos para o uso da sociedade.

Com as visitas técnicas, o DIE procura ampliar as ações de governança sobre a execução de obras de infraestrutura de esporte que contam com recursos da União.

Ascom – Ministério da Cidadania

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla