Ministério do Esporte Prefeitos gaúchos debatem projetos com secretário Washington Cerqueira
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Prefeitos gaúchos debatem projetos com secretário Washington Cerqueira

O secretário nacional de Esporte, Educação, lazer e Inclusão Social, Washington Cerqueira, recebeu, nesta terça-feira (06.8), os prefeitos das cidades e Nova Bréscia, Marcos Antônio Martini, de Jaquirana, Marcos Finger Pires, de Miraguaí, Ivonir Botton, além de assessores de Cambará do Sul, Nova Petrópolis, Relvado, Muçum e Ilópolis, todos do Rio Grande do Sul. Na pauta da reunião, questões que visam contribuir para o desenvolvimento do esporte educacional e de lazer dos municípios, especialmente no que diz respeito ao andamento de projetos relacionados à modernização da infraestrutura. 
 
Os representantes municipais também se interessaram por outras iniciativas da SNELIS, entre elas o Brincando com o Esporte, Programa Segundo Tempo e Programa Esporte e Lazer na Cidade (Pelc), este com edital previsto para ser lançado em breve. 
 
Ascom – Ministério da Cidadania
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla