Ministério do Esporte Arena Cel. Wenceslau Malta recebe Campeonato Master Internacional de Jiu-Jitsu neste fim de semana
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Arena Cel. Wenceslau Malta recebe Campeonato Master Internacional de Jiu-Jitsu neste fim de semana

A arena Cel. Wenceslau Malta, instalação do legado olímpico do Complexo Esportivo de Deodoro (CED), na cidade do Rio de Janeiro, receberá neste fim de semana (27 e 28.7) o Campeonato Master International de Jiu-Jitsu.

O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), contará com a participação de 1230 atletas master – com mais de 30 anos – dos seguintes países: Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, Equador, Irlanda, Japão, Holanda, Peru, Suíça, Reino Unido, Estados Unidos e Emirados Arabes Unidos.

A entrada para assistir ao evento, que será das 8h às 19h, é gratuita.

Ascom – Ministério da Cidadania

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla