Ministério do Esporte Representantes da Fiat discutem com secretário da SNELIS possível parceria público-privada
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Representantes da Fiat discutem com secretário da SNELIS possível parceria público-privada

Os projetos sociais da Secretaria Nacional do Esporte chamaram a atenção do diretor de Comunicação e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) da América Latina, Fernão Silveira, durante visita ao secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Washington Cerqueira, no gabinete, em Brasília, nesta sexta-feira (19.7). Visando a uma possível parceria entre a empresa automotiva e a SNELIS, foram apresentados projetos sociais e esportivos.
 
Washington Cerqueira afirmou que a expectativa é boa. “A intenção do projeto é despertar na sociedade e na iniciativa privada o sentimento de inclusão. Todos nós podemos fazer alguma coisa por quem necessita. Os programas sociais existem por conta disso. Nos unificarmos a uma possível parceria com a Fiat Chrysler é motivador. Vamos unir esforços”, secretário.    
 
Para Fernão Silveira, o cenário aponta a inserção dos programas da secretaria nos municípios onde a empresa tem ‘plantas’. “Somos uma companhia global que tem profundas raízes no Brasil. Estamos em três localidades: Betim (MG), Goiana (PE), Campo Largo (PR). A ideia é implantar os programas nesses municípios a fim de melhorar a vulnerabilidade social por meio do intercâmbio público-privado. Os projetos sociais da secretaria são admiráveis”, frisou.  
 
Carlos Albino, integrante da equipe de Relações Institucionais e Recursos Humanos e a Relações Públicas da Fiat Chrysler, Mariana Corderio, acompanharam o diretor de Comunicação. 
 
Ascom – Ministério da Cidadania
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla