Ministério do Esporte Arena Cel. Wenceslau Malta, em Deodoro, recebe o Mundial de Jiu-Jitsu
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Arena Cel. Wenceslau Malta, em Deodoro, recebe o Mundial de Jiu-Jitsu

Arena da Juventude, em Deodoro: palco olímpico vai receber o Mundial de Jiu-Jitsu. Fotos: DivulgaçãoArena da Juventude, em Deodoro: palco olímpico vai receber o Mundial de Jiu-Jitsu. Fotos: Divulgação

Um dos legados dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Arena Cel. Wenceslau Malta, no Parque Olímpico de Deodoro, no Rio de Janeiro, recebe neste fim de semana o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO).

As competições serão nos dias 13 e 14 de julho e estão divididas em categorias masculina e feminina e em divisões de idade e por graduação de faixas. O cronograma da competição prevê disputas desde as categorias de quatro a sete anos de idade, com início na manhã de sábado, a partir das 9h, até as adultas e masters, com finais previstas para o domingo, a partir das 16h30. A entrada dos torcedores é mediante um quilo de alimento não perecível. 

Nos Jogos Rio 2016, o ginásio, também conhecido como Arena da Juventude, foi palco das disputas de esgrima do pentatlo moderno, durante os Jogos Olímpicos, e de partidas do basquete em cadeira de rodas, nos Jogos Paralímpicos. A estrutura é administrada pelo Exército Brasileiro. 

Ascom - Ministério da Cidadania 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla