Ministério do Esporte Nota de pesar pela morte do jogador de basquete Michael Uchendu
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota de pesar pela morte do jogador de basquete Michael Uchendu

O basquete brasileiro está de luto com a notícia do falecimento do atleta Michael Uchendu, de 21 anos. Formado nas divisões de base do Bauru (SP), o jovem pivô da Seleção Brasileira sub-21 disputou a última temporada pelo La Coruña, da Liga Espanhola. Um trágico acidente de jet-ski na represa do Sistema Cantareira, em São Paulo, causou a morte de Michael, neste sábado (29.06), por afogamento.

Neste momento de consternação, registro, em nome da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, nossos sentimentos de pesar e de solidariedade aos familiares, amigos e comunidade esportiva.

Décio Brasil
Secretário Especial do Esporte 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla