Ministério do Esporte Ministro da Cidadania e secretário especial do Esporte inauguram nesta quarta-feira Centro de Iniciação Esportiva no Piauí
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro da Cidadania e secretário especial do Esporte inauguram nesta quarta-feira Centro de Iniciação Esportiva no Piauí

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, o secretário especial do Esporte, Décio Brasil, e o prefeito de Parnaíba (PI), Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, inauguram nesta quarta-feira (01.05) o primeiro Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do estado do Piauí. Localizado no bairro Dom Rufino II, o CIE João Paulo dos Reis Velloso é resultado de investimento total de R$ 4,1 milhões, sendo R$ 3,7 milhões repassados pelo Ministério da Cidadania.

O CIE de Parnaíba ocupa área de 7 mil m², com ginásio poliesportivo, minipista de atletismo, tanque de saltos e área de apoio. O objetivo dos Centros de Iniciação ao Esporte é ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em territórios de vulnerabilidade social nas cidades brasileiras.
No Piauí, além da cidade de Parnaíba, Teresina também terá um CIE do mesmo modelo. Com a inauguração desta quarta-feira, serão 22 unidades entregues em todo o país.

Serviço

Inauguração do CIE João Paulo dos Reis Velloso
Data: 01.05.2019
Horário: 10h30
Local: Av. Zoelita de Freitas Diniz, Dom Rufino II, nº 24, Parnaíba (PI)

Ascom – Ministério da Cidadania

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla