Ministério do Esporte Secretário Washington Cerqueira recebe prefeitos e gestores da UFRGS e da CBF
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário Washington Cerqueira recebe prefeitos e gestores da UFRGS e da CBF

Professores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), profissionais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e prefeitos estiveram, nesta terça-feira (23.04), na Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS) da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, em Brasília.

Durante as reuniões, o secretário da SNELIS, Washington Cerqueira, debateu, separadamente com os gestores, ações e programas voltados para o desenvolvimento de políticas públicas de esporte e de educação nos municípios brasileiros.

Estiveram em Brasília os professores Amauri Oliveira e Ricardo Peterson da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança da UFRGS; o tetracampeão mundial e membro do recém-criado Conselho de Craques da CBF, Ricardo Rocha; o Secretário Municipal de Laranjal Paulista, Luciano Marson, com o Secretário de Esporte, Rodrigo Costa; além da Vereadora, Regina Maria; e o Prefeito de Peixoto Azevedo, Maurício Ferreira de Souza.

Nathália Fernandes
Ascom – Ministério da Cidadania 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla