Ministério do Esporte Aviso de pauta: dois CIEs serão inaugurados nesta sexta-feira no interior de São Paulo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Aviso de pauta: dois CIEs serão inaugurados nesta sexta-feira no interior de São Paulo

O secretário especial do Esporte do Ministério da Cidadania, Marco Aurélio Vieira, inaugura nesta sexta-feira (15.03) dois Centros de Iniciação ao Esporte (CIEs) construídos no estado de São Paulo. As unidades, instaladas nas cidades de São José do Rio Preto e de Franca, são do modelo 3, que dispõe de ginásio esportivo e complexo de atletismo. Foram investidos R$ 7,7 milhões pelo governo federal. As unidades podem oferecer até 20 modalidades esportivas, com capacidade para atender atletas olímpicos e paralímpicos.

Às 10h será realizada a inauguração do CIE de São José do Rio Preto. Participam da cerimônia o prefeito da cidade, Edinho Araújo, o vice-prefeito, Eleuses Paiva, e a secretária municipal de Esportes e Lazer, Cléa Márcia Melara Bernardelli, entre outras autoridades locais.

Já a entrega da unidade de Franca será às 15h e contará com a participação do prefeito da cidade, Gilson de Souza, do vice-prefeito, Frank Sérgio Pereira, e do secretário municipal de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, Elson Francisco Bonifácio.

Inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de São José do Rio Preto
Data: 15.03
Horário: 10h
Local: Rua Augusto da Silva – Parque Residencial da Amizade

Inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Franca
Data: 15.03
Horário: 15h
Local: Rua Durval Teixeira de Castro – Jardim Cambuí

Mais informações
Assessoria de Comunicação Social
Secretaria Especial do Esporte - Ministério da Cidadania
Tel.: (61) 3217-1875
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
https://www.facebook.com/SecretariaEspecialDoEsporte
https://twitter.com/EsporteGovBR
https://www.instagram.com/esportegovbr/
https://www.facebook.com/RedeNacionalDoEsporte/
https://twitter.com/RedeDoEsporteBr
https://www.instagram.com/rededoesporte/

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla