Ministério do Esporte Nota de pesar pela morte do jornalista Roberto Avallone
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota de pesar pela morte do jornalista Roberto Avallone

O jornalismo esportivo brasileiro perdeu, nesta segunda-feira (25.02), um de seus grandes ícones. Recebi, com pesar, a notícia da morte do jornalista Roberto Avallone, aos 72 anos. Avallone notabilizou-se pela qualidade com que dirigiu redações e comandou programas de debates esportivos. Seus comentários e opiniões - no rádio, na TV e na internet - ajudaram a definir os rumos da crônica esportiva nacional nas últimas décadas.

Neste momento, registro aqui, em nome da Secretaria Especial do Esporte e do Ministério da Cidadania, uma mensagem de solidariedade e de carinho aos familiares, amigos e admiradores de Avallone.

Marco Aurélio Vieira
Secretário especial do Esporte

 

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla