Ministério do Esporte Jogos Escolares Sul-Americanos Arequipa 2018 estão oficialmente abertos
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Jogos Escolares Sul-Americanos Arequipa 2018 estão oficialmente abertos

O Coliseu da cidade de Arequipa, no Peru, foi palco neste domingo (02.12) da cerimônia de abertura da 24ª edição dos Jogos Escolares Sul-Americanos. O ginásio recebeu uma festa com músicas e danças típicas, destacando um pouco da cultura de Argentina, Bolívia, Bonaire, Colômbia, Suriname, Paraguai, Uruguai, Chile, Peru, Equador e Brasil.

Foto: Rafael Brais/MEFoto: Rafael Brais/ME

A celebração reuniu centenas de estudantes dos países participantes e marcou a abertura oficial dos Jogos Escolares Sul-Americanos.

Durante a solenidade, o ministro da Educação peruano, Daniel Paredes, num rápido discurso, saudou os participantes lembrando o quanto os Jogos Sul-Americanos são importantes para promover a integração entre os países e permitir que os jovens ali reunidos possam, além de competir, trocar experiências.  

Fotos: Rafael Brais/MEFotos: Rafael Brais/ME

Clóvis Souza, de Arequipa
Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla