Ministério do Esporte Aviso de pauta: briefing do Ministro do Esporte do Brasil por ocasião de visita à Rússia
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Aviso de pauta: briefing do Ministro do Esporte do Brasil por ocasião de visita à Rússia

O Ministro do Esporte, Leandro Cruz Fróes da Silva, receberá a imprensa para uma conversa no dia 20 de junho, às 11h30 (horário de Moscou), na Embaixada do Brasil em Moscou, onde abordará temas como o guia consular do torcedor brasileiro, resultados da reunião bilateral com o ministro do Esporte da Rússia, a abertura do consulado conjunto Brasil-Argentina em São Petersburgo e a divulgação da campanha Esporte Sem Assédio voltado para as atletas brasileiras.

Profissionais de imprensa brasileiros e estrangeiros interessados na cobertura deverão enviar até as 14h (horário de Brasília) do dia 19 de junho de 2018 pedido de credenciamento ao endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com os seguintes dados no corpo do e-mail:

a) nome completo;
b) número do documento de identidade;
c) veículo de imprensa;
d) função;
e) telefone celular e e-mail de contato.

Como anexo ao e-mail (em formato jpg, gif ou pdf):

a) cópia do passaporte (páginas em que constam o número do documento, a foto e os dados pessoais do titular);

A entrada dos interessados em cobrir o evento será pelo Setor Consular da embaixada.

 

Ascom - Ministério do Esporte

 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla