Ministério do Esporte Aviso de pauta: ministro do Esporte inaugura Centro de Treinamento do Criciúma
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Aviso de pauta: ministro do Esporte inaugura Centro de Treinamento do Criciúma

O ministro do Esporte, Leandro Cruz, participa nesta quinta-feira (17.05), em Criciúma-SC, da inauguração do Centro de Treinamento do Criciúma Esporte Clube, às 16h. O complexo, que teve parte de sua estrutura construída por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, possui seis campos de futebol, alojamento para 100 atletas, um pequeno estádio para partidas oficiais dos times da base, tudo distribuído em um terreno de 108 mil metros quadrados.

O evento contará com a presença do governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira; do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro; do secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, André Argôlo, do presidente do clube catarinense; Jaime Dal Farra; do ex-presidente Antenor Angeloni, que dá nome ao CT; além de deputados, vereadores e autoridades.

Assessoria de Comunicação Social - Ministério do Esporte
Ministério do Esporte
Rafael Brais: (61) 98116-7440
Telefone: (61) 3217-1875
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
www.esporte.gov.br
www.rededoesporte.gov.br
Facebook: @MinisteriodoEsporte e @RedeNacionalDoEsporte
Twitter: @minesporte e @RedeDoEsporteBr
 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla