Ministério do Esporte CIE de Barueri será inaugurado amanhã
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

CIE de Barueri será inaugurado amanhã

Será inaugurado neste sábado (12), o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) construído na cidade de Barueri-SP. A unidade recebeu investimentos do Ministério do Esporte da ordem de R$ 3,2 milhões oferecerá aulas de basquete, handebol, futsal, karatê, judô, taekwondo, entre outras para crianças a partir de sete anos. O complexo esportivo instalado no Bairro dos Altos também servirá como área de lazer nos fins de semana.

Os CIEs constituem o maior projeto de legado de infraestrutura esportiva dos Jogos 2016. O programa conta hoje com 136 contratos ativos, o que representa um investimento total de R$ 486,5 milhões do governo federal. Além da unidade de Barueri também já foram entregues os centros de Franco da Rocha-SP, Uberaba-MG, Maringá-PR, Arapongas-PR, Rio Branco-AC e Petrópolis-RJ.

Serviço:
Inauguração do CIE de Barueri
Quando: 12/05/2018
Horário: 10h 

Ascom - Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla