Ministério do Esporte Universidade Federal do Paraná e Ministério do Esporte promovem seminário sobre gestão no futebol
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Universidade Federal do Paraná e Ministério do Esporte promovem seminário sobre gestão no futebol

Debater o futebol como negócio e compartilhar modelos e práticas de gestão na modalidade. Esse é o objetivo do Seminário Internacional de Gestão e Governança no Futebol, que será realizado no auditório do Ministério do Esporte, em Brasília, nos dias 10 e 11 de maio. A iniciativa é da Universidade Federal do Paraná, em parceria com o ministério, por meio da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, e com a Academia Nacional de Direito Desportivo.

Durante o encontro, os profissionais poderão discutir estratégias administrativas e operacionais para o futebol brasileiro, repensando a gestão com base em experiências bem-sucedidas. A programação inclui palestras com representantes de diversas entidades nacionais e internacionais, como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a STATSports International, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a Federação Mineira de Futebol (FMF) e a Autoridade Pública de Governança de Futebol, além de clubes como Corinthians, Grêmio e Flamengo.

» As inscrições estão abertas até as 23h desta sexta-feira (04.05) neste link. A participação é gratuita 

Confira a programação completa:

Clique na imagem para ampliarClique na imagem para ampliar

Ascom – Ministério do Esporte




 

 

 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla