Ministério do Esporte Lei de Incentivo: Projeto conta com dez atletas convocados para Sul-Americano Sub16 de Polo Aquático
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Lei de Incentivo: Projeto conta com dez atletas convocados para Sul-Americano Sub16 de Polo Aquático

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) divulgou os nomes dos atletas que irão representar o país durante o Campeonato Sul-Americano Sub-16 de polo aquático. O evento será disputado na Arena da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), entre os dias 15 e 20 de abril, em Bauru, interior Paulista. A Associação desenvolve projeto esportivo social com recursos captados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Atletas do projeto esportivo foram convocados para representar o Brasil no Sul-Americano. Foto: Divulgação/ABDAAtletas do projeto esportivo foram convocados para representar o Brasil no Sul-Americano. Foto: Divulgação/ABDA

A ABDA, referência nacional no polo aquático, contará com seis atletas convocados pela seleção brasileira: Danilo Falcão Puls, Eduardo Cintra de Paula, Felipe Henrique Gomes Lacerda, João Carlos de Mattos, Lucas Rodrigues Borges Gomes e Murilo Henrique Moreira de Souza.

“As Seleções Brasileiras, nas competições da América do Sul, são favoritas ao título e pretendem manter a hegemonia. Agora, é treinar forte até o campeonato para representarmos da melhor maneira possível o Brasil”, ressaltou Emerson Martins, técnico da ABDA.

No feminino, as meninas Kelbia Oliveira Rodrigues, Lauryen Consolmagno Gambaro Rodrigues, Maria Eduarda Neves Faquete e Nicole Ferreira de Jesus integram a equipe brasileira.

O projeto desenvolvido pela Lei de Incentivo ao esporte é realizado por meio de parceria com as empresas Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, CVC, Pernambucanas, BNP Paribas, Sabesp, AES Tietê, Grupo Multicobra e Semel.

Fonte: ABDA
 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla