Ministério do Esporte AVISO DE PAUTA: Ministério do Esporte e COB falam sobre Jogos Olímpicos de Inverno nesta sexta
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

AVISO DE PAUTA: Ministério do Esporte e COB falam sobre Jogos Olímpicos de Inverno nesta sexta

O secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Rogério Sampaio, e o presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Wanderley, participam nesta sexta-feira (26.01) de um bate-papo online sobre a participação do Brasil na 23ª edição nos Jogos Olímpicos de Inverno.
 
A conversa será a partir das 10h30 e transmitida ao vivo pelo Facebook do ministério, no endereço https://www.facebook.com/MinisteriodoEsporte. O gestor Esportivo do COB, Bernardo Otero, também participará do bate-papo. 
 
Assessoria de Comunicação Social
Ministério do Esporte
Telefone: (61) 3217-1875
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
www.esporte.gov.br
http://www.rededoesporte.gov.br
Facebook: @MinisteriodoEsporte e @RedeNacionalDoEsporte
Twitter: @minesporte e @RedeDoEsporteBr
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla