Ministério do Esporte Comitê Brasileiro de Clubes promove Seminário Nacional de Formação Esportiva em Indaiatuba
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Comitê Brasileiro de Clubes promove Seminário Nacional de Formação Esportiva em Indaiatuba

O Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) promove, nesta quinta (30.11) e sexta-feira (1º.12), o III Seminário Nacional de Formação Esportiva. O evento, em Indaiatuba (SP), vai debater, entre outros temas, o Programa de Formação de Atletas Olímpicos e Paralímpicos da entidade. O secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Rogério Sampaio, vai representar o governo no painel governança e integridade nos clubes esportivos sociais.

Durante o Seminário Nacional, o CBC vai debater os próximos editais de chamamento promovidos pela entidade. A programação inclui ainda uma premiação para as melhores práticas dos clubes no esporte escolar, universitário, paralímpico e para a melhor imagem que retrata a formação de atletas.

Na oportunidade, os clubes filiados irão também avaliar os Campeonatos Brasileiros Interclubes disputados até o momento, com o objetivo de aperfeiçoar as competições voltadas para a base do esporte nacional. Já o Programa de Formação de Atletas Olímpicos e Paralímpicos do CBC foi analisado pelos clubes formadores em Pesquisa promovida nos meses que antecederam o Seminário. Em Indaiatuba, um amplo debate será promovido.

Sobre a coordenação de Lars Grael, superintendente de Relações Institucionais do CBC, o painel “Governança e Integridade nas Entidades de Prática Esportiva” contará com os apoiadores do Pacto pelo Esporte, como a ex-atleta Magic Paula, representante da ONG Atletas pelo Brasil, o presidente do Instituto Ethos, Caio Magri, e Pílades de Moraes, gerente de branding e parcerias da Universidade Estácio de Sá, representando a visão dos patrocinadores.

Serviço:
III Seminário Nacional de Formação Esportiva
Data: 30 de novembro a 1º de dezembro
Local: Royal Palm Tower Indaiatuba – Av. Francisco de Paula Leite, 3027, Jardim Kioto II, Indaiatuba/SP
Informações para imprensa:
Tatiany Moccaldo
Coordenadora de Comunicação do CBC
(19) 3381-3008 – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Fonte: Comitê Brasileiro de Clubes

Fonte: Comitê Brasileiro de Clubes

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla