Ministério do Esporte Ministérios do Esporte e dos Direitos Humanos promovem debate sobre enfrentamento do racismo no futebol
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministérios do Esporte e dos Direitos Humanos promovem debate sobre enfrentamento do racismo no futebol

A Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério Esporte e a Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Ministério dos Direitos Humanos promoverão um debate sobre o enfrentamento do racismo no futebol. Na ocasião, também será lançado o Relatório Anual da Discriminação Racial, em parceria com o Observatório da Discriminação Racial no Futebol.

Participarão do debate o secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Gustavo Perrella; o secretário Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Juvenal Araújo; os jogadores Fernando Armando dos Santos, Leonardo dos Santos e Fábio Guimarães da Silva, do Gama, e o árbitro Márcio Chagas. Também foram convidados representantes do Superior Tribunal Justiça Desportiva do Futebol, do Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal, da Ordem dos Advogados do brasil do DF, do Observatório da Discriminação Racial no Futebol e da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O evento será às 14h desta quarta-feira (22.11), no Auditório do Ministério do Esporte (Setor de Indústrias Gráficas - Quadra 4 - lote 83), em Brasília.

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla