Ministério do Esporte Ministério do Esporte lança o programa Seleções do Futuro nesta quinta
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério do Esporte lança o programa Seleções do Futuro nesta quinta

O Ministério do Esporte lança nesta quinta-feira (05.10), em Belo Horizonte/MG, o programa Seleções do Futuro, que tem o objetivo de democratizar a prática do futebol de base pelo Brasil e promover o desenvolvimento da modalidade entre jovens de 6 a 17 anos, no masculino e no feminino, prioritariamente matriculados nas escolas públicas. O evento contará com a presença do ministro do Esporte, Leonardo Picciani; do secretário nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Gustavo Perrella; do secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman.

O Seleções do Futuro será implantado com base na metodologia da CBF Social e funcionará, inicialmente, em caráter “piloto”, com 14 núcleos distribuídos em 11 cidades. O edital de chamamento público para a próxima fase deve ser publicado no dia 06.10 no Diário Oficial da União (DOU) com os critérios para que municípios de todo o país possam aderir ao programa.

Lançamento do programa Seleções do Futuro
Data: quinta-feira (05.10), às 19h
Local: Ouro Fino Palace Hotel - Av. Cristiano Machado, 4001 - Ipiranga, Belo Horizonte - MG

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla