Ministério do Esporte Secretário Rogério Sampaio tem encontro com o prefeito do Guarujá
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário Rogério Sampaio tem encontro com o prefeito do Guarujá

O secretário nacional de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Rogério Sampaio, recebeu nesta quinta-feira (21.9) a visita do prefeito da cidade de Guarujá (SP), Valter Suman. Durante o encontro, em Brasília, o prefeito pediu o apoio da pasta para obras de revitalização de espaços esportivos do município.

Valter Suman e Rogério Sampaio. Foto: Francisco Medeiros/MEValter Suman e Rogério Sampaio. Foto: Francisco Medeiros/ME

Segundo o prefeito, na cidade há locais que enfrentam uma necessidade de manutenção. “Nós temos equipamentos esportivos que precisam de cuidados e que, de alguns anos para cá, estão carecendo de reparos, como o Estádio Municipal Antonio Fernandes, que é um espaço de quase 30 mil metros quadrados e que precisa de recursos para que nós o viabilizemos na sua plenitude. Na nossa futura Arena Guaibê, temos problemas de repasse, com prestação de contas do passado, de gestões anteriores. Estamos prestando contas, fazendo a nossa parte e buscando orientação e apoio do Ministério do Esporte”, contou Suman.

“O prefeito veio nos apresentar algumas necessidades e carências do município, como a revitalização de espaços esportivos. Vamos tentar atender. A gente passa por um momento de limite de recursos, mas a vontade de atender é muito grande”, afirmou Rogério Sampaio. “Eu, que sou morador de Santos, do lado do Guarujá, sei da importância desses pleitos e o esforço vai ser grande”, completou o secretário.

Ministério do Esporte
 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla