Ministério do Esporte Resultados preliminares da 2ª Fase do Edital 2017 do Programa Segundo Tempo Padrão, Universitário e Paradesporto
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Resultados preliminares da 2ª Fase do Edital 2017 do Programa Segundo Tempo Padrão, Universitário e Paradesporto

O Diário Oficial da União desta sexta-feira (11.08) publicou o resultado preliminar da 2ª Etapa de classificação das propostas correspondente ao Programa Segundo Tempo Padrão e Programa Segundo Tempo Universitário, da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), do Ministério do Esporte. O DOU também publicou o resultado preliminar da 2ª Etapa de classificação das propostas para o Programa Segundo Tempo Paradesporto.

No total, foram selecionadas 654 propostas para os programas PST Padrão e PST Universitário e 43 para o PST Paradesporto. Em todas as três, as propostas que obtiveram uma pontuação inferior a 40% do total possível de 350 pontos, foram desclassificadas.

Começa agora o período para apresentação de recursos contra o resultado. No caso do PST Padrão e Universitário, os recursos poderão ser apresentados até o dia 22 de agosto deste ano e para o PST Paradesporto, até o dia 20 do mesmo mês.

» Confira os arquivos

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla