Ministério do Esporte Goiânia será sede dos Jogos Universitários Brasileiros em 2017
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Goiânia será sede dos Jogos Universitários Brasileiros em 2017

A etapa nacional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) 2017 será disputada em Goiânia. A 65ª edição do evento vai reunir na capital goiana, entre 18 e 29 de outubro, mais de cinco mil atletas, que disputarão 17 modalidades esportivas.
 
Organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com o Ministério do Esporte, os Jogos reúnem estudantes representantes de instituições de Ensino superior públicas e privadas de todo o Brasil.
 
Segundo CBDU, mais de 1.500 pessoas serão envolvidas na organização dos Jogos. Setores importantes para a economia da cidade, como gastronomia, hospedagem e comércio, serão impactados de forma positiva com a vinda do evento para Goiânia.
 
Fonte: CBDU
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla