Ministério do Esporte Secretário da Snelis recebe prêmio pela promoção de ações resgate dos jovens em conflito com a lei
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário da Snelis recebe prêmio pela promoção de ações resgate dos jovens em conflito com a lei

O secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, do Ministério do Esporte, Leandro Froes, foi indicado para receber o Prêmio Oscar Socioeducativo “Guri”, concedido pelo Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), órgão vinculado àa Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro.

Segundo os promotores do prêmio, a indicação do secretário Leandro Froes é o reconhecimento pela suas ações que “promovem o resgate dos jovens em conflito com a lei no Estado Rio de Janeiro, especialmente as relacionadas ao Degase”. 

A cerimônia de premiação acontecerá na próxima quinta-feira, às 14h do dia 25 de maio, no Museu do Amanhã, na Praça Mauá,, no Rio de Janeiro. Será entregue ao secretário uma estatueta de cerâmica negra, confeccionada pelas “Mães da Favela da Maré”.

Ascom - Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla