Ministério do Esporte Prefeitura de Planalto (BA) seleciona profissionais para atuar no Programa Segundo Tempo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Prefeitura de Planalto (BA) seleciona profissionais para atuar no Programa Segundo Tempo

A prefeitura de Planalto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMEC), abriu, nesta quarta-feira (03), inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando contratação temporária de profissionais de educação física para atuar no Programa Segundo Tempo desenvolvido no município. O período do contrato é de 21 a 22 meses. 
 
O Segundo Tempo é realizado por meio de parceria entre a prefeitura municipal e o Ministério do Esporte. As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura até a próxima sexta-feira (05.05), das 08h às 12h e das 14h às 17h. As contratações serão feitas por meio de comissão, que vai analisar os currículos dos candidatos para as funções de coordenador geral pedagógico, professor agente e monitor de atividades esportivas.
 
Atividades esportivas e culturais voltadas para crianças e adolescentes regularmente matriculados na rede municipal de ensino são desenvolvidas pelo programa Segundo Tempo. A iniciativa democratiza o acesso à prática e à cultura do esporte, além de contribuir para a melhoria das capacidades físicas e habilidades motoras das crianças e adolescentes beneficiados, interferindo diretamente na melhoria da auto-estima, do convívio, da integração social e da saúde desses jovens. 
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla