Ministério do Esporte Ministro discute finalização de obra de Vila Olímpica em universidade alagoana
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro discute finalização de obra de Vila Olímpica em universidade alagoana

Ministro Marx Beltrão, reitora Valéria Correia e o ministro do Esporte, Leonardo PiccianiMinistro Marx Beltrão, reitora Valéria Correia e o ministro do Esporte, Leonardo Picciani
 
Nesta quarta-feira, o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, recebeu a visita do ministro do Turismo, Marx Beltrão, acompanhado da reitora da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Valéria Correia. 
 
O encontro foi para tratar da finalização do projeto de construção da Vila Olímpica dentro da universidade. O Ministério do Esporte vai repassar, por meio de Termo de Execução Descentralizada (TED), recursos para o prosseguimento das obras. 
 
O Ministério também está fechando uma parceria com a instituição para a construção de cinco ginásios de esporte em cinco municípios de Alagoas. 
 
Na oportunidade, o ministro do Turismo agradeceu o atendimento dos pleitos pelo ministro do Esporte. 
 
“É um grande ganho para todos os estudantes com relação à prática de esportes”, concluiu Marx Beltrão. 
 
 
Liliane Borba
Ascom - Ministério do Esporte
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla