Ministério do Esporte CBG assina acordo de cooperação com a ABCD
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

CBG assina acordo de cooperação com a ABCD

Foto: Divulgação/CBGFoto: Divulgação/CBG
 
A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) é uma das primeiras instituições esportivas a formalizar com a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) um acordo de parceria para realizar exames de dopagem e oficializar o Plano Anual de Controle de Dopagem. O acordo foi assinado pelo secretário nacional da ABCD, Rogério Sampaio, pela presidente da CBG, Luciene Resende, em Aracaju nesta segunda-feira (30.01).
 
Essa aproximação é importante para a divulgação de ações educativas e de prevenção, com o objetivo de combater a dopagem no esporte brasileiro por meio de um trabalho conjunto. Vale ressaltar ainda que é necessário que a entidade tenha um plano como esse aprovado para que os esportistas recebam o Bolsa Atleta.
 
Fonte: CBG
 
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla