Ministério do Esporte Copa Caixa de Futebol de 5 chega às quartas de final
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Copa Caixa de Futebol de 5 chega às quartas de final

A primeira fase da Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 - Série A 2016 terminou nesta quinta-feira (03.11), com a definição das oito equipes classificadas para as quartas de final e as quatro que disputam partidas eliminatórias contra o rebaixamento. No Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, o ICB-BA fez a melhor campanha na fase de grupos ao vencer a URECE-RJ por 1 a 0 e vai enfrentar a ADVP-PE, que ficou no 0 a 0 com a AGAFUC-RS. O time que avançar encara o vencedor do duelo entre APADV-SP x URECE-RJ. Os paulistas venceram a APACE-PB pelo placar de 3 a 2 numa partida dramática.

Outro confronto das quartas será entre AGAFUC-RS x AMC-MT. Os gaúchos fizeram a segunda melhor campanha da primeira fase e encaram os matogrossenses donos da sétima. Quem vencer vai buscar uma vaga na decisão contra CEIBC-RJ ou APADEVI-PB, que também se enfrentam.

Foto: CBDVFoto: CBDV
 
Luta pela permanência
Multicampeã, com diversos títulos nacionais e regionais, a APACE-PB teve que lutar para não amargar um momento triste em sua história: perder a vaga na Série A nacional. Após a derrota para a APADV-SP, os paraibanos jogaram nesta sexta-feira (04.11) contra o CETEFE-DF pela permanência na elite do Futebol de 5 brasileiro e triunfaram por 3 x 1.

A segunda decisão contra o descenso será entre ADVC-RJ x ASDEFIPEL-RS. As duas equipes se enfrentaram nesta quinta e ficaram no empate em 1 a 1. O jogo dessa vez vale muito mais e definirá o destino das equipes para 2017.
 
Assista as partidas ao vivo pelo canal CBDV TV (clique aqui).

Fonte: CBDV

Ascom - Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla