Ministério do Esporte Campo Olímpico de Golfe sedia Aberto do Estado do RJ e Taça Cidade Olímpica
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Campo Olímpico de Golfe sedia Aberto do Estado do RJ e Taça Cidade Olímpica

DivulgaçãoDivulgação
O Campo Olímpico de Golfe, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), recebe entre os dias 21 e 23 de outubro o Aberto do Estado do Rio de Janeiro, competição válida para os rankings mundial (WAGR, na sigla em inglês), nacional e estadual. O patrocínio é da Embrase Segurança e Serviços e Personal Service.
 
Em paralelo, será disputada a Taça Cidade Olímpica, voltada para competidores com handicap index acima de 8,6. As competições serão realizadas em 54 buracos, sendo 18 por dia. O Aberto do Estado do RJ será disputado até 8,5 de handicap índex, masculino e feminino. Já a Taça Cidade Olímpica contemplará participantes de 8,6 a 29,3 de handicap índex, também no masculino e feminino.
 
No dia 20, às 11h, será realizado um torneio Am-Am. A programação social prevê brunch e um show com a Banda Cadillac.
 
Essa será a primeira competição amadora no Campo Olímpico após os Jogos Olímpicos Rio 2016 e o 63º Aberto do Brasil. A organização é da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ).
 
Fonte: CBG
Ascom - Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla