Ministério do Esporte Distrito Federal sediará II Campeonato Brasileiro de Parabadminton
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Distrito Federal sediará II Campeonato Brasileiro de Parabadminton

O Distrito Federal receberá o 2º Campeonato Brasileiro de Parabadminton entre os dias 10 e 13 de novembro. O torneio será disputado no Ginásio do Centro Educacional Stella Maris (Rede Claretiano), localizado na Área Especial para Igreja Católica s/n, Setor C 7 - Parte B - Taguatinga.

O campeonato terá vários atletas que representarão o Brasil no IV Campeonato Pan-Americano de Parabadminton 2016 em Medellin, Colômbia. Organizado pela Confederação Brasileira de Badminton em parceria com a Federação de Badminton de Brasília (FBB), o torneio terá jogos na categoria principal  – Aberta, Classificação Wheelchair (Cadeira de rodas) e Classificação Standing (Andantes).

Os atletas que se inscreverem para concorrer nas categorias da modalidade disputarão pontos para o ranking nacional. Os jogadores, técnicos e dirigentes devem ficar atentos aos comunicados, prazos para inscrições, pagamento de taxas e horários dos jogos para assim evitar problemas com W.O.

Fonte: CBBD

Ascom Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla